quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

3 anos!


Ainda me lembro quando era nada
E o nada sempre era muito igual
Infelizmente eu era acostumada
A levar a vida sem sol e nem sal

E o nada um dia se fez escondido
E deu lugar a um breve começo
Sem que eu tenha ao menos percebido
A minha mente virou pelo avesso

E fui levando sem querer voltar
Fui vivendo sem me iludir
O tempo pôs-se a passar
E a mesma data veio a repetir

Um ano! Chegou a assustar!
Quem duvidou, viu que estava errado
Você provou que veio pra ficar
E não pra ser um simples namorado

Mais depressa chegou outro ano
Já eram dois anos para contar
Começamos a fazer planos
Afinal, nós vamos nos casar!

E já não é um e nem são dois
Os anos que te mereço
Eu conto já e não depois:
Agora são três, e é só o começo.
Te amo, Pre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário