quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Irmãs...


É impressionante como o tempo passa e com ele tudo transforma. Este ano o tempo passou de pressa. Lá em casa então.. primeiro veio a notícia da neném. Depois, o casamento da Juliana e, consequentemente, sua saída lá de casa. Sofri bastante. Mais que uma irmã, ela é uma grande amiga, companheira, acolhedora... e agora comadre! RS Eu chegava do trabalho e ia direto para o quarto dela. Ficávamos horas conversando: Nana, mamãe e eu. Ai de repente me vi perdendo isso... não foi fácil. Mas todo fato traz consigo coisas boas, e a mudança da Nana trouxe também. Nos primeiros dias depois de sua saída, ia direto pro meu quarto. Mamãe vinha e conversávamos um pouco. De uns dias para cá, a coisa mudou. Ando indo para o quarto da Naia! E, se eu não for, ela vai no meu. Sempre gostei muito dela, mas não éramos muito próximas. Muito também porque os horários dela são difíceis. Mas agora estamos arranjando tempo para conversar, e isso me deixa muito feliz.
Agora, a Juci... essa é um caso perdido! Não para em casa a menina. E ta aí com uma história de casar... ai aiaiiii.

3 comentários:

  1. Olha só quem encontro nesse mundo pequenooooooooo!
    hahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem encontro por aquiiiiiiiiiiiii
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. vou ficar mandando um monte de comentário agora que te achei hahahahaha

    chatonilda até no blog!

    ResponderExcluir