quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Apenas um sonho?

Hoje descobri que tenho um dom! Sempre aconteceu comigo de eu sonhar com coisas q vinham a acontecer em seguida, mas acreditava que isso era coincidência, nunca dei valor. E eram coisas sem valor: um encontro, uma cena, um lugar. Sempre era uma surpresa quando eu dizia: sonhei com isso! Mas jamais levei a sério. Mas hoje não, hoje foi a revelação. Essa noite tive um sonho bobo. Na verdade era uma cena, sem som, sem foco, sem contexto aparente. No sonho estava um casal que na vida real se separou há meses. Ela, uma colega de trabalho. Na cena, eles estavam juntos e muito felizes, muito mesmo. Quando acordei e me lembrei do sonho, percebi o quanto surreal ele era. Eles tiveram um rompimento muito difícil, doloroso. Cheguei no trabalho e contei pra ela. Para a minha surpresa, ela me contou que ontem ele ligou pra ela pedindo pra voltar, e que iam ficar juntos. Dá pra ter noção disso? Eu sonhei com a reconciliação deles! E nem sou próximo do casal. A partir daí tive a certeza que tenho mesmo o dom de sonhar com uma breve realidade. Agora, preciso aprender a diferenciar, a saber quando é um simples sonho e quando e um sinal, um aviso, pois sonho com coisas ruins também. É, preciso trabalhar isso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário