sexta-feira, 7 de maio de 2010

Linda Flor

Como dói no meu coração ver filhos maltratando seus pais, dia a dia, pouco a pouco... Desrespeitando, ignorando.. Dói muito.
Sabe, tenho uma amiga.. Muito amiga. Vamos chamá-la de Linda. A conheci na minha infância. Éramos muito pequenas. Nossas mães eram melhores amigas, e nós seguimos o exemplo. Quando eu tinha por volta de 10 anos, uma doença terrível surpreendeu a mãe dela, e todas nós sofremos juntas, até a sua morte. Logo depois, minha amiga se mudou pra bem longe com a sua família. Nunca mais nos vimos, mas sinto por ela um amor inexplicável. Sempre que a Linda fala da sua mãe, eu choro. Pois se eu sinto falta dela, imagina a minha amiga, que era filha. Flor, a mãe dela, foi uma grande mãe pra mim. Pediu que eu cuidasse da filha dela.. Não tive muita chance de fazer isso, mas a Linda está nas minhas orações e eu sei que ela vê isso lá de cima.
Dói vê-la sentir falta da mãe nesse dia que se aproxima, e eu não estar perto para acalentá-la, abraçá-la, como eu sempre fazia quando ela caía e machucava o joelho. Mas aqui, de longe, eu lhe mando um abraço todos os dias...

Sei que vocês duas, Linda e Flor, não vieram por acaso para a minha vida. Deus tem um plano para nós. Amo vocês, e um dia estaremos todas juntas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário