quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grávida?


Ontem eu tive um sonho fantástico. Eu estava gravidíssima, em trabalho de parto, indo para o hospital. Foi um momento lindo! Eu podia sentir o peso da minha barriga, a sua fragilidade, a preocupação com o ser que estava alí dentro pronto pra nascer; Eu passava a mão nela e sentia a sua quentura, aquela "mornisse" gostosa de neném. E o melhor de tudo: o Preto estava ali, do meu ladinho, esperando pelo nosso filho e cuidando de mim.
Acordei com aquela sensação gostosa. Acho que cheguei perto do que é sentir que tem uma vida dentro de você. Mas preciso segurar a minha ansiedade... Pretendo ser mamãe somente em 2013. Não falta tanto tempo assim, mas falta algum. Enquanto isso, fico com aquela sensação boa guardada na lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário