sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reviravolta Boaaaa

Minha vida nunca foi muito linear... De tempos em tempos algo radical acontecia, ou melhor, eu fazia acontecer. Teimosa, ciumenta, ansiosa, cabeça duuuura! Acha mesmo que eu ia levar uma vidinha pacata? Han, de jeito nenhum. Boto uma coisa na cabeça e... sai da frente que lá vem a Preta!
E assim foi quando conheci o Dan... Tava tudo certinho... Ele lá e eu aqui. Até eu resolver me apaxonar por ele (coisa que não podia acontecer. Cá entre nós, segredo hein? A minha amiga gostava dele!).
E ai enfiei na cabeça que ia ficar com aquele moço. Dito e feito. Ele tão na dele, tíiiimido. Eu fui lá e dobrei a pessoa.
Então decidi que ia namorar com esse moço. Ai perguntei a ele se ele não ia me pedir em namoro. E no que deu? Nem preciso falar, né?
Passado um tempo, decidi que queria usar aliança... OK. Compramos a aliança.
Quando completamos um ano de namoro. Achei que era melhor abrirmos uma poupança juntos, já que pretendíanos nos casar. Abrimos a dita.
Não contente em esperar o tempo combinado, decidi fazer uma "inoscente pesquisa de imóveis". Só pra ver como é que tá o mercado, sabe? Coincidência, compramos um ap que eu achei um encanto!
Passou mais um ano, e eu estava incomodada com o fato de não termos nada palpável. Então resolvi fazer alguns orçamentos de móveis para o nosso ap... E não é que compramos?
Bom... agora estou eu aqui pensando com os meus botões: qual será a minha próxima invenção??
Aguardem... rsrs

2 comentários:

  1. Lógico que eh casar e encomendar meu sobrinho lindo, porque afinal de contas ja que você esperou tanto para casar, ja comprou seu ap e tudo mais vai poder fazer um baby mais rapido que eu que fui apressadinha...

    bjsssss

    Bia

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Eu ainda acho que os nossos babys vão crescer juntos, Bia! E vão aprontar muito na escola, assim como nós duas!! rsrsrs

    Bjsss =D

    ResponderExcluir