sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu quero sempre mais!

Nem tudo na vida é como queremos... Também, se fosse, que graça teria? Por qual motivos teríamos, garra, forças, determinação? Essas qualidades simplesmente desapareceriam... E que chato seria, não? Acordar ao lado de quem você quer, na hora que você quer, pra fazer o que você quer. Ir para onde você quer, comprar o que você quer... Isso me parece monótono demais. E aquela história de "lutar pelo que você quer"? Parece deslumbrante ter essa vida desejada, mas também parece ser vazia. Afinal, você realmente sabe o que você quer? E quando tiver, não vai querer mais nada? Vai estacionar e não sonhar em dar um passo mais a frente?
Eu sempre fui sonhadora demais. Ouvi muito da minha mãe "você quer tudo, menina!". É, quero sim. Mas nem por isso sou insatisfeita. Sou feliz com o que tenho. E é isso que me dá forças para lutar e conseguir o que ainda não tenho. Não falo de bens materiais apenas. Meu foco é outro. No momento, diria que o meu foco é "um momento". Talvez esse momento não aconteça. Talvez aconteça, mas não do jeitinho que eu quero. E talvez seja exatamente como eu penso. Não sei. Mas, até que eu tenha certeza de qualquer coisa, continuarei lutando, sonhando e querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário