quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O que fazer?

E quando você acredita em alguém, e essa pessoa te desaponta?
E quando você confia em alguém, e essa pessoa te trai?
E quando você acha que alguém gosta de você, e essa pessoa apenas finge?
E quando você julga uma pessoa madura e experiente, e ela se mostra mimada e infantil?
O que fazer quando essas coisas acontecem?
Xingar, chorar, maldizer? Isso resolve? Acredito que não.. apenas alivia a dor. Creio que o correto a fazer é rezar, perdoar, esquecer... Mas infelizmente minha condição humana não está pronta para fazer tais coisas. Preciso ainda amadurecer minha fé para chegar a esse ponto de serenidade. Por enquanto, ainda sofro, choro, xingo. E tento tirar algo bom disso tudo. Graças a Deus, eu consigo. Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. Pessoas que não me viram crescer mas, sem saber, me fazem crescer a cada dia. E isso me sustenta muito. Uma única pessoa não vai conseguir me fazer perder a fé no ser humano porque, um ser assim, na minha concepção está abaixo dessa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário