sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O dia em que eu peguei o buquê... duas vezes!


Não sei como ainda não tinha postado isso! Foi assim.. digamos que... coisa do destino! Rsrs
Bom, Juliana (minha irmã) resolveu se casar. Decidimos todos os detalhes da cerimônia e da festa, inclusive o esperado momento ‘de jogar o buquê”. Ela decidiu fazer diferente: todas as pretendentes ficariam em círculo, rodando ao som da música, e ela dentro, de olhos vendados. Ao fim da música, ela caminharia até a sortuda e lhe entregaria o vale-casamento. Lindo, né? Foi mesmo. Principalmente pra mim, que fui a premiada. Marmelada?? Na-na-ni-na-não! Ela não estava vendo nada pela venda. Foi sorte mesmo. Mas ai, até convencer a mulherada que não foi marmelada.... Ela resolveu jogar o outro buquê; aquele que ela entrou na Igreja (pois ela havia entregue um simbólico). Assim, ninguém sairia triste, né? Bom, era pra ter sido... No que ela se preparou para jogar o buquê da maneira “tradicional”, eu fui me dirigindo à mesa para sentar. Ai surge o Danilo: Não, Preta. Fica lá! Tá bom... Fiquei lá atrás, como quem não quer nada..
É um... É dois.... É três... E... Xiii, peguei! O danado veio parar na minha mão! A mulherada deve ter me odiado naquela noite. Eu amei. O Dan.. Bom, o Dan deve ter se sentido um pouco pressionado.. rs.

2 comentários: