terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vestidos de Noiva = decepção

2011 começou e a minha correria também, tanto que eu ainda nem tinha postado no Blog. Mas hoje resolvi separar um tempinho para isso.
Quando falo em correria, quero dizer referente ao meu casamento, qua será no segundo semestre. Já estou resolvendo algumas coisas... É muito boa essa fase, mas também temos algumas decepções.
As minhas últimas tem sido com vestidos de noiva. Eu não gosto de exagero, brilho, nada disso. Quero um simples. E eu tenho constatado que, quanto mais simples, mas caro é. Na semana passada, me apaixonei por um. Resolvi ver o preço do ALUGUEL dele. Sabe quanto? R$810.000,00! Isso mesmo: oitocentos e dez MIL reais. Quase cai para trás.
Me lembrei que, há alguns meses, eu tinha visto um muito bonito em uma revista, mas era vestido para dia, e eu ia me casar de noite. Então descartei (Dica: NOIVAS, NUNCA DESCARTEM NADA). Quando resolvi me casar de manhã, fiquei louca atrás dessa revista. Mas quem é noiva sabe, a gente vê tantas revistas.. Não conseguia me lembrar em qual tinha visto o vestido. E assim se passou uns três meses. Até que hoje eu fui ao consultório do meu médico e me vei oum flash de que eu tinha visto a revista lá! folheei uma por uma e achei! Fiquei tãaaao feliz! Mas só até eu achar a origem do vestido: é de uma estilista de celebridades... Mandei um e-mail pra ela, mas já posso imaginar a quantia daquele vestido.
Ai, não é fácil...

Um comentário:

  1. LOJA NOVA NOIVA
    Minha irmã alugou um vestido nesta loja e infelizmente ela teve uma terrível surpresa no dia de fazer a última prova do vestido. Ela pagou por um "primeiro" aluguel e para surpresa dela depois de 2 provas de um vestido novo, na terceira e última prova entregaram um vestido velho, amarelado, com a renda estragada e picotada. Todos os ajustes previamente feitos no novo na primeira e segunda prova sumiram, mais um fato que comprova a enganação. Os atendentes da loja foram arrogantes, agressivos, cínicos e insistiram que o vestido velho era "novo". Fui com ela neste dia, presenciei tudo, briguei muito com eles e a falta de profissionalismo foi tamanha, que o designer apontou o dedo na minha cara, a "gerente" naturalmente ofereceu outro modelo de vestido, faltando 4 dias para o casamento e tudo planejado para vestido já escolhido desde abril/2012. Não sabemos o que fizeram com o vestido dela (venderam?). O que sabemos é que tudo foi tratado sem o menor profissionalismo e zelo. E minha irmã, num momento tão especial da vida dela, está muito entristecida e decepcionada. Vou postar aqui mais comentários sobre o desfecho dessa história.

    ResponderExcluir