quarta-feira, 21 de julho de 2010

AtendiLento...

Quem me conhece sabe que eu prezo muuito por um bom atendimento. E hoje eu tive um exemplo fantástico do contrário. Vamos lá:

Em fevereiro eu pedi (via e-mail) um orçamento para uma loja de móveis planejados (conhecida, por sinal). Conversei com o rapaz por telefone, msn.. Um grosso. Alguns dias depois, nada de resposta. Então fui pessoalmente até a loja e fiz outro pedido de orçamento. Estranhei logo de cara, pois o rapaz não me perguntou absolutamente NADA sobre os ambientes, minhas expectativas.. Nada. Apenas disse que o planejador entraia em contato comigo. Tudo bem. Ele ligou pra você?? Porque pra mim...
Ai hoje lá estou eu no meu quarto e eis que o telefone toca. Sabe quem era?? A planejadora querendo 'conversar a respeito do pedido de orçamento'. Heloooooooo!! Acorda! estamos em JU-LHO. Eu até já comprei os móveis.

Êeeee lojinha atrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário