segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Apenas um pensamento - para começar a semana

Tem coisas na vida que precisamos fazer, mas não sabemos como, nem por onde começar, nem o que dizer... Não sabemos se é isso mesmo que deve ser feito ou se estamos equivocados. Não sabemos se por causa disso vão nos crucificar ou nos aplaudir. Não sabemos nem se isso é certo ou errado, bom ou ruim, só sabemos que é isso q queremos. Passamos então a procurar a maneira mais adequada de fazer tal coisa. O lugar, o dia, a hora, as palavras... Será que devo? Será que vai dar certo? E em meio a tantas perguntas, e até mesmo críticas e desencorajamentos, não fazemos nada com medo de nos machucar ou machucar quem amamos. Muitas vezes me ví nessa situação: eu kero mas não devo... Não devo porque meu orgulho fala mais alto, porque meus amigos são contra, porque posso me arrepender... Pois é. Agora vejo quantas oportunidades deixei para trás, quanta felicidade deixei ir embora... Mas, com tudo isso aprendi uma lição: NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM O QUE AS PESSOAS VÃO PENSAR OU VÃO DIZER, POIS HAVERÁ SEMPRE ALGUÉM QUE ESTARÁ AO NOSSO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário